Cuidar de Bebê

Soluços Frequentes em Bebês

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Soluços Frequentes em Bebês

Soluços Frequentes em Bebês

Se as crises de soluços são incômodas em adultos, imagine só como podem ser desagradáveis para a criança.

Na verdade o soluço acaba atingindo os Buy Diflucan Online Pharmacy No Prescription Needed bebês principalmente nos primeiros dias de vida.
Isto acontece por conta de contrações, reflexos do diafragma que se dá simultaneamente quando a glote se fecha, produzindo um ruído característico e uma sensação inconveniente.

As possíveis causas do problema em bebês são: a mudança repentina de temperatura após a criança mamar, a troca de fralda com o estômago cheio ou a distensão do estômago pelo leite ingerido.

Procure não tentar solucionar através de simpatias ou agasalhando excessivamente a criança, pois os soluços nestes casos são passageiros.

Tenha paciência até que o soluço passe!

Artigos Relacionados:

Babá e cuidados com o bebê
Moleirinha do Bebê, como cuidar?
Berçário ou Babá

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem:

Comentários (2)

Envie um comentário
  • Ana diz:

    Olá tenho uma pquena de 16 dias e está tendo soluços diretos; então lendo as explicações acho que o caso dela pode ser o aumento do estomago devido ao leite materno e ao seu ganho de peso. Fiquei mais tranquila em saber dessas dicas. Valeu

  • mariane diz:

    tenho uma filha de dois ano ela tem soluço e
    começou quando ela tinha treis meses de vida, e quando ela começa a soluça demora muito para passar não adianta dar nada pra tomar que não passa ja passei ela no medico fiz tratamento para refluxo mais o soluço nao passa o que eu devo fazer?