Refluxo do Bebê – Sintomas, Causas e Tratamento

Browse By

Refluxo do Bebê – Sintomas, Causas e Tratamento

Refluxo do Bebê – Sintomas, Causas e Tratamento

O refluxo é um problema típico entre os bebês nos seus primeiros meses de vida, entre os sintomas característicos dessa doença aparecem às crises de vômito e náuseas logo após a amamentação. Quando as crises de refluxo são eventuais, os pais não precisam ficar preocupados, mas diante de um agravamento, é necessário procurar ajuda de um pediatra.

O refluxo gastroesofágico desenvolve uma espécie de inflamação no esôfago, comprometendo a passagem do alimento pelo canal muscular e sua chegada ao estômago. O grande responsável pelas crises de refluxo do recém Buy Brand Levitra Online Pharmacy No Prescription Needed nascido é a imaturidade do seu organismo, ou seja, seu sistema digestivo ainda está em fase de adaptação às novas funções.

Com a intensificação das crises de vômito e regurgitações após os seis meses de idade, os pais devem levar a criança ao médico para que um tratamento a base de remédios possa ser realizado. Os sintomas do refluxo serão minimizados ao longo do tratamento e somente nos casos mais graves existe a necessidade de cirurgia.


Related posts: