Cuidar de Bebê

Quarto da Barbie para meninas: dicas de de

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Variedade é a palavra na hora de escolher um tema para decorar quarto de menina, inúmeras são as cores, estilos e modelos, dentre tantos temas, existe um que nunca sai de moda, ou da mente das meninas, com base nas cores rosa e branca, que é o quarto da Barbie que continua sendo preferência dentre as meninas e as adolescentes, mas, com algumas adequações e customizações desse tema.

                  

A primeira sugestão é a de pesquisar, porque são várias opções de lojas especializadas que oferecem móveis estilizados com o tema para decoração de quarto infantil. Se quiser economizar, brechós é uma boa alternativa, pois nestas é possível encontrar móveis a preços baixos, que reformados ficam com cara de novo. Outra maneira é pintar os adereços do quarto e alguns utensílios de rosa, adquirindo somente os objetos principais do ambiente como, por exemplo, a cama ou o armário da marca Barbie.

Não deixe de perguntar a dona do quarto a sua opinião, pois este público é muito exigente e sabe muito bem o que quer em seu ambiente de lazer, estudo e descanso. Pais com um maior poder aquisitivo podem solicitar a ajuda de um arquiteto (a) ou decorador (a).

Os produtos da marca Barbie não são tão baratos, é preciso pensar antes de investir, mas sabendo escolher bem, estes tem uma vida útil longa e de toda maneira valem o custo benefício.

Não tenha pressa ao decorar o quarto de menina com tema Barbie, analise com calma, transformando este ambiente acima de tudo num lugar agradável, e o interessante nestes momentos é seguir o estilo “faça você mesma!”, pinte, borde, customize, e mãos a obra, decore com prazer o espaço da sua “boneca”.

Veja mais fotos:

 

 

 

Artigos Relacionados:

Quartos para meninas
Crianças que recusam frutas e legumes
Calçado para crianças: dicas de como comprar

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem: