Cuidar de Bebê

Opções de lembrancinhas para meninos

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

 

Durante o período em que passa na maternidade, o recém-nascido acaba ficando mais tempo no berçário do que com a mãe, devido a recomendações médicas, que indicam que neste momento ambos não devem receber tantas visitas para não ficarem estressados. Portanto uma festa para comemorar a chegada do bebê pode compensar e descentralizar a quantidade de pessoas no quarto da maternidade.

 

A tão esperada chegada do bebê é o momento aguardado por todos e merece uma comemoração. Uma festinha íntima, será bem-vinda nesta hora, convide poucas pessoas ou apenas familiares, organize um evento do estilo, “boas-vindas ao bebê”  para todos que tanto aguardavam esta chegada.

Tanto para os pais que recebem seus amigos e familiares em casa ou durante o período pós-parto na maternidade, entregar lembrancinhas é uma atitude de carinho e consideração com seus entes queridos, além de uma recordação para este momento único na vida, entre mãe e filho.

Selecionamos neste artigo algumas opções de lembrancinhas para meninos, mais coloridas e femininas desde as clássicas bonecas de pano a portas-treco mais atuais e úteis aos que receberem.

SUGESTÕES DE LEMBRANCINHAS PARA MENINOS.

Bem-nascidos

  • Ofereça bem-nascidos junto com medalhas do anjo da guarda da criança ou uma foto do bebê, escolha papéis diferenciados, saia do clássico azul ou verde, use embalagens com imagens de personagens de desenhos ou até xadrez e listras.

 

Brinquedos em miniatura

  • Carrinhos de todos os tipos ou modelos, brinquedos em miniatura com indicação do nome da criança, representam bem o nascimento de um menino e uma clássica recordação, porém sempre atual.

Porta-treco

  • Caixinhas de montar ou já prontas em acrílico, com imagens da mamãe e do bebê, e também com uma frase personalizada e o nome da criança, com data e hora de seu nascimento.

 

 

Artigos Relacionados:

Pais de Primeira Viagem
Rivalidade entre irmãos, o que fazer?
Dificuldades no Aprendizado

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem: