Cuidar de Bebê

Já Tive o Bebê e Estou Amamentando. Quan

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

pintando-cabelo

Você já ganhou neném há um tempo, e agora esta pensando em mudar o cabelo, mas não sabe se pode, pois aí vão algumas dicas. Você só pode fazer alisamento no Buy Brand Levitra Online Pharmacy No Prescription Needed cabelo, desde que o produto que você vai usar não tenha formol na sua composição. Pois esse componente pode atingir o leite provocar intoxicação na criança, durante a amamentação.

Usar o formol em alguns tipos de tratamento capilar, como por exemplo, escova progressiva, não é aconselhável em nenhum tipo de circunstancia, porque através de pesquisas ficou constatado que esse elemento é cancerígeno, e traz malefícios para a saúde. Sendo assim, antes de você fazer qualquer coisa no cabelo, mesmo sendo em salão profissional, procure ver a composição do produto, e se você achar que não é de confiança, não faça uso deste.

E se você quer apenas pintar os cabelos, também é necessário ver sua formula, pra saber se contem amônia ou chumbo, pois segundo os especialistas pode fazer mal. Caso você ainda esteja amamentando o bebê esses componentes químicos vão até a lactação do leite durante sua produção, e pode ser que venha a trazer algum dano para a saúde de seu filho. E como eu sei que você só quer fazer coisas boas pra ele, então também tem uma solução.

Por isso prefira os shampoo tonalizante, que saem conforme você lava os cabelos, tem uma durabilidade menor, e a maior parte desses produtos não tem esse componente, mas mesmo assim leia atentamente sua composição.

Uma coisa que é de extrema importância, é não se esquecer de informar seu médico o que você pretende fazer, pra ele te informar se você corre algum risco, e informe também o médico pediatra de seu neném, se ele ainda se alimentar em você. Estando tudo certo, então é só começar os preparativos para a mudança de visual, mais é claro, com muita segurança.

images

Procure uma cor de tonalizante que combine bastante com sua pele, e que seja do seu agrado, aproveite e faça um lindo corte, ou alise os cabelos, deixando eles sedosos e vistosos, com uma aparência bem saudável, e assim você vai ficar com uma aparência menos cansada, que é natural quando se tem um bebê pequeno, e você também será paparicada.

Artigos Relacionados:

Amor de Mãe
Drible os incômodos do Pós-Parto
Quais São Os Hábitos De Uma Mãe Feliz?

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem:

Comentários (4)

Envie um comentário
  • shirley diz:

    Minha bebe ja tem 1 ano mais ainda estou amamentando ela, poderia fazer a progressiva que lava na hora?

  • Ingris Pena diz:

    Eu estou amamantando e fiz alisamento e acho que tinha formol, que posso fazer agora para saber si minha filha foi intoxicada e se ela foi que eu posso fazer

  • Sandra diz:

    Olá, tudo bem? O melhor é buscar ajuda médica, somente ele poderá diagnosticar, muito obrigada pela visita ao site.
    Att,

    Sandra

  • LEONICE diz:

    EXISTE ALGUMA FORMA DE FAZER PROGRESSIVA COM FORMOL E NEUTRALIZAR O CHEIRO?