Cuidar de Bebê

futura mamãe

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Toda futura mamãe deve se preocupar em consumir os nutrientes e as vitaminas necessárias para o seu bebê que ainda está em formação. A mulher que deseja engravidar ou que já está grávida, precisa muito do ácido fólico e folato, são vitaminas que pertecem ao complexo B, indispensável para a formação do feto.

O ácido fólico raramente é encontrado nos alimentos e no corpo humano, exceto nas hortaliças com folhas verdes escuras, como o brócolis e agrião, suas fontes são os suplementos alimentares e alimentos fortificados. Já o folato é encontrado em alimentos como aspargos, Buy Cialis Professional Online Pharmacy No Prescription Needed quiabo, berinjela, nozes, milho, aveia, feijão, abacate, ervilha,lentilha, beterraba, cogumelos, frutas cítricas, peixes e gema de ovo.

A falta dessas duas vitaminas no organismo da gestante pode provocar deficiência no tubo neural do bebê, que começa a se formar no primeiro mês da gestação. A alimentação da gestante deve conter todas as proteínas para o bom desenvolvimento da criança, por isto, invistam numa alimentação saudável!


Related posts:

Escolha da maternidade
Sinais de atenção na gestação
Todos os sintomas do parto

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem: