Cuidar de Bebê

Dicas Práticas Para Fotografar Crianças

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

como-fotografar

Na hora de tirar uma foto não é nada fácil manter a criança parada sem se mexer para não sair tremida, veja algumas dicas para tirar as fotos de seu filho e deixar ainda mais lindas.

É difícil conseguir prender a atenção de uma criança por alguns minutos, então você pode fazer assim, se ela estiver brincando pergunte se você pode participar da brincadeira também, e devagar sem que ela perceba peça para dar uma olhadinha na câmera, e é só tirar a foto.

Outra dica para você tirar as fotos instantâneas de seu filho é o deixar agir da forma mais natural possível, procure não insistir para fazer determinada pose, ou segurar algo que não queira, assim com certeza vai sair emburrado na foto. Deixe seu filho bem à vontade, e fique esperando o momento certo para captar a melhor forma tirar, e como as crianças se mexem o tempo todo sem parar fica mais bonito quanto utiliza uma velocidade mais alta do disparo da câmera como as cybershots.

As crianças não são muito fã de fazer poses, e também não é fácil ensiná-las a ficar de um jeito que deseja, pois pose depende bastante da personalidade de seu filho, e por impor uma pose não é legal, o que você pode fazer é dar a sugestão de uma para seu filho. Por exemplo, diga a ele que irá ficar bem melhor se fazer assim, e ensine como é.

Durante todo o tempo que deseja tirar as fotos, faça tudo parecer uma brincadeira, e deixe a criança usar sua imaginação, se quiser se fantasias Buy Propecia Online Pharmacy No Prescription Needed de algum personagem, e brincar que está voando, ou tirar os sapatos e ficar descalça, deixe-o bem à vontade, dessa forma as fotos vão ficar bem naturais.

Para fotografar um bebê recém nascido, o melhor é tirar o flash e procure um lugar da casa que seja bem iluminado, para não atrapalhar o sono dele e nem deixar irritado com a luz emitida pelo flash.

O ângulo que fica melhor para tirar fotografias de uma criança é a câmera ficar da altura delas, por isso se for necessário deite no chão ou se agache sem medo e participe da brincadeira. E para retratar de cima suba em cima de uma cadeira ou de um banquinho, e peça para seu filho olhar para você. As imagens tiradas assim ficam muito mais interessantes.

Artigos Relacionados:

Assaduras no Bebê: Como Evitar?
Moda Verão infantil
Brinquedos e Brincadeiras

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem: