Cuidar de Bebê

Dicas de Cores de Quarto para o Bebê

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

cores-de-quarto-para-bebe

A decoração do quarto do bebê, requer muita dedicação, detalhes, carinho e amor. A futura mamãe cuida muito bem disto, querendo deixar tudo pronto e lindo, para quando a criança chegar, ter o aconchego no seu lindo quarto. Neste artigo, falaremos de dicas de cores de quarto para Buy Revia Online Pharmacy No Prescription Needed o bebê e você deverá ser informada que cores muito fortes vão assustar a criança, portanto, não se deve exagerar em relação a cor da parede do quarto do bebê e isto vai ser detalhado neste artigo.

Se o bebê for menino e não ter irmã, o ideal é pintar a parede do quarto do bebê de azul bebê, bege, verde claro, amarelo ou seja, uma cor clara, nada de tons escuros e fortes. Se o quarto do bebê for de duas crianças, sendo uma de cada sexo, menina e menino, o ideal é pintar duas paredes para ele e duas paredes para ela, vai ficar lindo.

Agora falaremos de cores de quarto para menina, há que tal um rosa bebê, lilás claro e a dica é a mesma, não se pode usar tons muito forte, pois o bebê ficará assustado. Um amarelo claro, você pode abusar pintando duas paredes de rosa claro e as outras duas de lilás, fica uma gracinha. A parede do quarto do bebê, tanto de menina, quanto para menino, também pode ser combinada com branco e azul ou branco com rosa, o tom branco é muito agradável para o bebê. Gostou da dica de cores de quarto para meninas e meninos.

Com a cor ideal da parede, você vai combinando as peças do quarto, como quarda-roupas, das cômoda, poltronas, berços, entre outros. O ideal é deixar o quarto do bebê lindo. Algumas mães também apostam em mesclar as cores, como bege e branco, bege e lilás, ficam lindas as meclagens de tons.

Outras mães também pensam em colocar papéis de parede, se for esta a sua escolha, faça opção por cor clara. Escolha uma linguagem bem alegre, com desenhos para bebês ou ainda, a mamãe pode pintar a parede do quarto de bebê de branco e pedir para ser feito um desenho, como carrinhos, bichinhos ou flores, mas consulte bem antes de pedir um serviço.

Que tal um grafiato, escolha um tom claro e aposte em colocar um quadro na parede, ficará lindo. Mas escolha um quadro com o desenho de um personagem de desenho ou que simbolize a infância. A infância é a fase dos sonhos e fantasias, portanto vale muito a pena investir para que o seu bebê tenha um quarto dos sonhos, aliás será um ambiente trâquilo e agradável. Faça combinação das cores do quarto do bebê, coloque brinquedos e deixe o ambiente lindo para que seu bebê curta muito!

Artigos Relacionados:

Quarto do Bebê: Cores para Harmonia
Quarto de bebê decoração de bailarina
Quarto de bebês verde, dicas

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem:

>Comentários (1)

Envie um comentário