Cuidar de Bebê

Bico de peito invertido

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

mulher

Quem tem o bico do peito invertido sabe como é difícil para amamentar, precisa ter muita força de vontade para poder reverter a situação.

É necessário que a pessoa que tem este problema, de bico invertido, faça bastante exercícios durante a gravidez, ou mesmo antes de engravidar, é que as vezes a pessoa não sabe pelos problemas que irá passar.

Mas mesmo assim é possível amamentar seu bebê, tenha bastante paciência e não se esqueça de fazer o exercício que é estimular o bico para fora. No banho faça movimentos circulares puxando os bicos para fora, diariamente, vai demorar um pouco, mas se for bastante persistente  Buy Cialis Online Pharmacy No Prescription Needed terá resultado satisfatório , Boa sorte.

Artigos Relacionados:

Quarto do nenê - O cantinho dos sonhos
Como Ajudar Seu Filho A Enfrentar O Medo
Músicas infantis para festa junina

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem:

Comentários (3)

Envie um comentário
  • Vivian diz:

    Mais não tem cirurgias que possam resolver esse meu problema?

  • tasha diz:

    POR FAVOR ME AJUDEM
    tenho o bico do peito esquerdo pra dentro
    não sei como fazer pra inverter essa situação
    e isso me atrapalha muito
    queria que me ajudassem
    agradeço desde já

  • Priscila diz:

    Olá!!
    Também tenho o bico dos seios invertidos..só quando estou com frio ou em outras sensações eles saem mais depois disso eles voltam ao normal,não tenho filhos ainda mais antes disso gostaria de saber o que posso fazer pra eles serem normais eu adoro os meus seios mais só isso me incomoda bastante,espero que possa me ajudar.Obrigado!