Cuidar de Bebê

Bebê que chora demais

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

O choro do bebê é um meio de comunicação de que algo não está bem com ele. No nascimento o bebê com duas semanas de vida chora cerca de 2 horas, com seis semanas são aproximadamente três horas de pranto e com doze semanas cai para uma hora. A mãe da criança deve manter a calma quando ela estiver chorando bastante.

Deve-se verificar todas as possibilidades como fralda suja, cólicas, frio, calor, fome, sede ou dor. O ideal é deixar a criança bem confortável e num ambiente bem tranquilo, sem muita agitação e brigas. Algumas crianças ficam extressadas por causa do excesso de visitas pós-parto, o que pode ser amenizado com a mudança para o espaço mais tranquilo e até mesmo com um banho quentinho.

Se a criança continuar chorando bastante, ofereça muito carinho e tente tranquilizá-la, pois a voz da mãe a acalma e muito. A criança precisa se sentir acolhida pelos pais, e o mundo aqui fora para eles, é uma nova experiência e ele estava quentinho e sossegado dentro da barriga da mamãe e por este motivo é necessário muita paciência!

Artigos Relacionados:

Bebês em contato com animais
Que tipo de repelente é mais indicado para meu bebê?
Gastos com o Bebê

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem:

Comentários (3)

Envie um comentário
  • suzy diz:

    Meu BEbe chora muito somente ao troca a fralda ….não sei o que é isso .

    Eu trbalho o dia todo e ela fica com a Babá .Até pensei se ela caiu com a baba ,mas não é o caso poís ela não chora com a babá ,muito pelo contrario fica numa boa .
    Mas quando sou eu ou minha mãe a vovó dela …..ela não quer de jeito nenhum ….

    Não sei o que fazer ,já tentei de tudo ,com brinquetos,mas logo ela enjoa ai começa a se mexe quere levanta enfim ai vem o choroooo…..muito triste ….

    O que devo fazer nesta situação ???

    Obrigada pela apoio.

  • larissa diz:

    eu gosto de cuidar de bebe

  • Jheniffer Heduarda Duarte Bairros diz:

    O Meu Irmã De 1ano e 11 meses Ele Não para de CHORAR