Cuidar de Bebê

Bebê Falante

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Com seis meses de idade o bebê vê e ouve quase igual a mãe e a sua habilidade de comunicação está se expandindo rapidamente e a sua linguagem está ficando cada vez melhor e ele se torna um bebê falante, emite bastante sons e conversa muito segundo a sua linguagem e idade. Já consegue falar muitas combinações de linguagens como: “ba, ma, ga, e se peguntar como Buy Cialis Online Pharmacy No Prescription Needed faz a vaquinha muu”, ele vai repetir.

Quando o bebê está com vontade de falar, pare e lhe dê atenção, como se estivesse entendendo o que ele quer dizer, ele pode entender a tonalidade da voz e reconhecer quando a mamãe está brava. Se você fazer bolinhas de sabão o bebê vai dar gargalhadas, jogue também objetos no chão e ele vai gostar muito.

É recomendado a prática da leitura diária, comece a mostrar livros e ler ao bebê, não importa a idade da criança, pois a leitura trás opottunidade de sentarem juntos em um momento mais calmo e um apreciar o outro, além de ajudar no desenvolvimento da criança. Fique feliz por ter um bebê comunicativo, contribuindo para isto com muita comunicação com seu filho!

Artigos Relacionados:

Viajar com o bebê
Como Eu Devo Fazer Para Cortar As Unhas Do Meu Bebê?
Como fazer o bebê dormir a noite toda

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem: