Cuidar de Bebê

Ansiedade na gravidez

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Algumas mulheres sentem muita ansiedade na gravidez, vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, sensação de felicidade que ao mesmo tempo se transforma em tristeza ou ansiedade excessiva. Estes são sentimentos comunente relatados pelas gestantes, principalmente no início da gravidez.

Algumas mulheres ficam ansiosas em pensar em todos os preparativos relacionados á gravidez, como o enxoval, escolha de maternidade, arrumação do quarto do bebê, com quem ele ficará e será que ele vai nascer bem? O ideal é fazer os preparativos com prazer, fazer o pré-natal corretamente, se alimentar de maneira adequada, procurar uma atividade física autorizada pelo médico e curtir todos estes momentos de gestação. Nada de ficar ansiosa e comer demais, que tal uma massagem?

A mulher passa por inúmeras mudanças que terá de assumir sozinha, como a transformação da sua imagem corporal, da sua relação com o companheiro e com o feto, mas nada de deixarem estes temores atrapalharem o sono, o apetite e a qualidade de vida durante este lindo Buy Nolvadex Online Pharmacy No Prescription Needed momento que é a gestação.

Artigos Relacionados:

O que levar para a Maternidade
Viagem na Gestação
Gravidez aos 50 Anos

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Website (opcional):
Mensagem:

Comentários (4)

Envie um comentário
  • marcia cristina diz:

    boa noite meu nome é marcia estou gravida de seis semanas ñ estou conguindo dormi a noite estou com dores no peito!!!já passei por isso que se tranformou na doença sindrome do panico por causa da minha ansiedade!!!!! o que eu faço?

  • LAYANA diz:

    MINHA QUERIDA,NÃO SE PREOCUPE ISSO NAO MATA,APENAS PROCURE UMA BOA PSICOLÓGA E FACA EXERCICIOS DIARIAMENTE E ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DE DEUS,VC VAI SE CURAR BJIM….

  • glauciele diz:

    olha to com com muita ansiedade sabe meu coração despara,aperto no pescoço,e sensações que vou morrer sei láá tenho medo de tudo viu estou gravida de 6 meses o que eu faço’ ? bjuus’ ;]

  • Sandra diz:

    Olá Glauciele, tudo bem? Nesta situação você deve buscar ajuda médica, pois somente um especialista poderá resolver o problema, muito obrigada pela visita ao site.
    Att,