Alimentação da mãe pode gerar cólicas no bebê

Browse By

Alimentação da mãe pode gerar cólicas no bebê

Você sabia que a alimentação da mãe pode gerar cólicas no bebê? A alimentação materna durante Buy Cialis Online Pharmacy No Prescription Needed a amamentação, pode causar cólicas, insônia e alguns outros problemas no bebê. A mãe que costuma consumir chocolate, produto que possui a teobromina, um estimulante da família da cafeína, pode provocar cólicas no filho.

O mesmo acontece com os alimentos ricos em enxofre, como couve-flor, couve, rabanete, repolho e espinafre, que por causarem gases, acabam pertubando o processo de digestão da criança. A lactante deve dar preferência a frutas, com excessão de manga, da fruta- do-conde, da goiaba e da melancia, que são digeridas mais demoradamente. Os vegetais tem carta branca, com destaque para o agrião, o aipo, a rúcula e a alface.

O único alimento capaz de não provocar cólicas em bebês é o mais rico, que é o leite materno. Jamais deixe de da-lo ao seu bebê e de ficar atenta a sua alimentação, que tem grande influência no desenvolvimento do seu bebê.


Related posts: